Homem é preso por encostar pênis em mulher dentro de loja na Jatiúca
Suspeito foi detido por seguranças até a chegada da Polícia Militar

Um homem foi preso suspeito de importunação sexual contra uma mulher dentro de loja de artigos de festa no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, nessa segunda-feira (26).
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, a vítima, que estava acompanhada do esposo, relatou que o desconhecido encostou o corpo no dela por trás e ela percebeu que ele estava com o órgão genital em ereção.
Câmeras de segurança do local flagraram a situação e, em seguida, o momento em que a mulher o confronta e um funcionário da loja se aproxima.
Quando a guarnição da PM/AL chegou ao local, o suspeito tinha sido detido por seguranças dentro de uma sala do estabelecimento comercial.
As partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
