Mulher é presa por esfaquear marido com faca peixeira durante bebedeira
Suspeita foi levada até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e confessou ter esfaqueado o próprio marido após discussão no bairro Santo Amaro, em Maceió, na noite dessa terça-feira (27). Os dois estavam bebendo juntos pouco antes do crime.
De acordo com informações do boletim, a guarnição da Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, onde a vítima, o homem de 44 anos, aguardava transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Em seguida, a polícia foi até o local indicado e encontrou a suspeita do crime e companheira dele, nas proximidades do terminal de ônibus do Conjunto Multirão. Ela confessou o crime e relatou como aconteceu.
A suspeita foi levada até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a arma apreendida pela polícia. Ela foi autuada por tentativa de homicídio.
Ao lado de equipes do Conselho Tutelar da 3° Região, a polícia retornou até a residência do casal e deixou a filha deles, adolescente de 15 anos, sob cuidados de um tio que mora no mesmo bairro.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
