Acidentes
Um indivíduo ficou ferido com a colisão - Foto: Reprodução
Colisão entre carro e moto é registrada em Cruz das Almas
O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (29)
29/02/2024 08h08
Na manhã desta quinta-feira (29), uma colisão entre um carro de passeio e uma motociclista na Avenida Litorânea, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, o indivíduo, que estava pilotando e não teve a identidade revelada, ficou ferido devido a colisão e ficou estirado no chão da calçada próxima a avenida.
Populares locais cobram mais sinalização na região e relembram que não é a primeira vez que um acidente é registrado no local.
Últimas notícias
festas de fim de ano
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
monitorado
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
não foi localizado
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
desenvolvimento
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
um dos mais procurados
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
deu ruim!
'Passinho do Jamal': vídeo gravado em frente à Central de Flagrantes leva dançarinos à delegacia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
