Política

Solidariedade oficializa nome de Lobão para disputar a prefeitura de Maceió

O partido realizou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29)

Por Felipe Ferreira 29/02/2024 17h05 - Atualizado em 29/02/2024 18h06
Solidariedade oficializa nome de Lobão para disputar a prefeitura de Maceió
Ex-deputado Lobão é oficialmente o candidato a prefeito de Maceió do Solidariedade - Foto: Felipe Ferreira / 7Segundos

O ex-deputado estadual Lobão é oficialmente o nome escolhido pelo Solidariedade para disputar a prefeitura de Maceió nas eleições deste ano. O partido realizou um encontro com seus filiados e com a impresa nesta quinta-feira (29).

O presidente do Solidariedade em Alagoas é o “mago das coligações”, Adeilson Bezerra, que na ocasião, falou sobre a independência da legenda no estado.

“ A nossa prioridade é o Solidariedade, tanto que o governador Paulo Dantas sabe disso. Tanto é que estamos lançando o Lobão como candidato a prefeito de Maceió”, disse.

O presidente do Solidariedade Maceió, Gustavo Pessoa, acredita que Lobão deve impulsionar a chapa proporcional do partido.

“Sua campanha está muito bonita, conte comigo. Acho que você pode catalisar, junto com a sua campanha, a nossa chapa de candidatos para a Câmara Municipal de Maceió”, disse Gustavo.

O encontro contou com pré-candidatos do Solidariedade por todo o estado além do presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior; do vice-presidente nacional, Felipe Espírito Santo; da presidente nacional do Solidariedade Mulher, Dona Cida; e da vice-presidente do Solidariedade Nordeste, Marília Arraes.