Rafael Brito assume a presidência da Frente Parlamentar da Educação em Brasília
Com a posse de Brito nesta quarta-feira (28), Alagoas ganha mais um nome com destaque na política nacional
                            O deputado federal Rafael Brito (MDB) foi empossado como presidente da Frente Parlamentar da Educação nesta quarta-feira na Câmara Federal. Agora, Alagoas ganha mais um nome que terá destaque no cenário político nacional.
“Temos uma série de novos desafios para 2024. O novo ensino médio está batendo na nossa porta. Precisamos de uma vez por todas amarrar os laços para que a gente possa entregar ao Brasil o que ele merece, um novo ensino médio para que a gente vire a página”, afirmou Brito durante discurso de posse.
O ministro da Educação, Camilo Santana, deu boas vindas a Brito e falou da aproximação do ministério com o Congresso Nacional. “Quero que a gente possa criar uma sistemática de aproximar mais o MEC da Frente Parlamentar Mista da Educação para que a gente possa debater projetos importantes para a educação nacional”, afirmou Santana.
Alagoas em alta
Além Rafael Brito, agora como presidente da Frente Parlamentar da Educação, Alagoas tem outros nomes com destaque nacional: o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP); senador Renan Calheiros que preside a Comissão de Relações Exteriores; senador Rodrigo Cunha que é líder do Podemos; Renan Filho, ministro do governo Lula; Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara Federal; e Luciano Amaral, líder do PV na Câmara Federal.
Últimas notícias
            Passagem de empresário é cancelada e ele acaba expulso de voo. Entenda
            A 'babá de milionário' que viralizou expondo curiosa rotina de trabalho
            Exclusivo: cadáver apontado como 'Japinha do CV' é de traficante baiano
            Com mais de 50 autores, Arapiraca deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
            WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		