Senadora Damares Alves parabeniza Leonardo Dias por seu trabalho em prol de pessoas com doenças raras em Maceió
Em Brasília cumprindo agenda parlamentar, o vereador Leonardo Dias (PL) participou da audiência pública que debateu a Política Nacional de Doenças Raras, ocorrida no Senado Federal, nesta quarta-feira (28).
Durante a audiência a audiência, a Senadora Damares Alves (Republicanos) expressou seu reconhecimento e elogios à atuação do vereador Leonardo Dias, de Maceió, em parceria com o Dr. Hemerson Casado, na incansável luta pela atenção e cuidado aos portadores de doenças raras na cidade.
Leonardo Dias demonstrou seu compromisso com essa causa ao apresentar duas leis fundamentais para este público alvo.
O vereador conseguiu aprovar a criação do observatório da pessoa com doença rara e a garantia de atenção integral aos pacientes com essas condições em Maceió. Essas leis representam um avanço significativo na busca por melhores condições de vida e tratamento para aqueles que enfrentam o desafio das doenças raras.
"O vereador Leonardo Dias é um parceiro do dr. Hemerson [Casado] e tem dedicado a sua atuação legislativa também em luta pela causa [das pessoas com doenças raras] lá em Maceió. Parabéns, vereador", afirmou a senadora.
A audiência foi realizada no dia de hoje em alusão ao dia 29 de fevereiro, data em que se celebra o Dia Mundial da Doença Rara.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
