Homem é golpeado por arma branca e acaba preso suspeito de agredir esposa
Ele recebeu atendimento no HGE e foi levado até a Central de Flagrantes

A Polícia Militar foi acionada para um caso de tentativa de homicídio no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, nessa quinta-feira (29), mas acabou prendendo o homem que foi golpeado com faca por violência doméstica.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, ao chegar ao local da suposta tentativa de homicídio, a guarnição encontrou a esposa da vítima com hematoma no olho. Ela relatou que esfaqueou o marido.
Após atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), o marido foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
O relatório não detalha se a esposa dele, a vítima da violência, foi autuada por algum tipo de crime.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
