Eduardo Costa chama atenção na web com novo visual
Sertanejo já negou em outros momentos que tenha feito harmonização facial
O cantor Eduardo Costa chamou atenção na web ao aparecer com novo visual. O sertanejo, de 45 anos, apareceu em um vídeo fazendo um tutorial de maquiagem e cuidando da pele. Ele exibe o rosto visivelmente mais magro, e internautas comentaram a mudança de aparência do artista.
No ano passado, surgiram rumores de que Eduardo teria feito harmonização facial. Mas o sertanejo negou que tenha feito qualquer intervenção para modificar o rosto. Na época, ele disse que fez apenas pequenos preenchimentos por causa de um acidente aéreo que sofreu.
"Sinceramente. Ele tá mais bonito assim do que tava quando estava forte", "Meu deus ele mudou pra caraca", "Nem reconheci", "Da água pro vinho ein", "Ele está mais natural, antes ele era meio encolhido", foram alguns dos comentários feitos por internautas nas redes sociais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/u/Z/B3oDqzT7q46bGl761WBQ/whatsapp-image-2024-02-29-at-16.29.14.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/T/8/ldpMTaSUGAWn8UC6pVhQ/whatsapp-image-2024-02-29-at-16.35.07.jpeg)
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
