Servidor da Ufal sofre mal súbito enquanto trabalhava e morre aos 38 anos
Helton Ferreira Albuquerque Medeiros está na Ufal desde 2011 e atuava como técnico de laboratório de ensino do Instituto de Física
A gestão da Universidade Federal de Alagoas e a direção do Instituto de Física lamentam, com pesar, a morte do servidor Helton Ferreira Albuquerque Medeiros, de 38 anos. Ele teve um mal súbito esta manhã enquanto trabalhava e veio a óbito. O Samu foi acionado, mas ele já estava sem vida. O IML está sendo aguardado para as providências necessárias e, hoje, as atividades estão suspensas no IF.
Helton entrou na Ufal em 2011 e sempre atuou como servidor do IF. “Notícia muito triste. A comunidade do IF e da Ufal está estarrecida com este fato, sem palavras para descrever a dor que todos sentimos neste momento. Ele era uma excelente pessoa, muitíssimo responsável e muito companheiro de todos nós. Uma grande perda para todos nós. Minha solidariedade aos seus familiares e amigos”, disse o diretor do Instituto de Física, Elton Malta Nascimento.
O vice-diretor do IF, Pedro Valentim explicou que chamou a equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e o Samu também foi acionado. “A equipe do Samu chegou rapidamente, mas ele já havia falecido. Então, o Samu acionou a Polícia Militar, que é um procedimento padrão, e a PM entrou em contato com o IML, que está sendo aguardado", ressaltou ao se solidarizar com toda comunidade do Instituto, com familiares e amigos.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
