Prefeitura leva pavimentação para Chã de Bebedouro
Trabalhos estão sendo executados na Rua Doutor Oswaldo do Cruz

Mais uma rua do pacote de obras para o sistema Chã da Jaqueira começou a receber, nesta sexta-feira (1º), recapeamento asfáltico.
A Rua Doutor Oswaldo do Cruz é a 11ª a ser repaginada nos serviços que estão sendo levados à localidade. A via fica localizada na Chã de Bebedouro e foi contemplada por estar conectada ao bairro Chã da Jaqueira, e compor a Ladeira da Santa Amélia.
As ações consistem na retirada do asfalto velho e implantação das novas camadas asfálticas, garantindo qualidade nos trabalhos executados.
As vias a receberem os serviços estavam desgastadas pelo tempo, com o asfalto deteriorado, causando o surgimento de buracos e dificultando o tráfego de condutores no bairro.
Os serviços, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já chegaram a 11 vias da região: Rua Joatas Malta de Alencar, Antônio Claudino, Marquês de Abrantes, Via Principal Dois, Avenida Empresarial Lourival Lobo Ferreira, Rua Projetada, Rua Denilma Bulhões, Alameda José Lopes de Albuquerque e à Rua Jorge Montenegro de Barros, onde as ações asfálticas já foram concluídas.
Estão em andamento as vias Doutor Oswaldo Cruz e Professor Benedito Silva, que compõem a ladeira da Santa Amélia.
Todas, após a execução da pavimentação, serão devidamente sinalizadas.
Obras de pavimentação da Seminfra também estão sendo levadas para bairros como Riacho Doce, São Jorge, Santa Lúcia, Village Campestre. Nessas localidades, ocorrem inicialmente, ações de drenagem e, posteriormente, de pavimentação.
Somente no bairro Riacho Doce, desde janeiro, já foram pavimentadas 13 ruas, que estavam no barro.
Últimas notícias

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
![[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT](https://img.7segundos.com.br/bomw7o6lf8KGiGZvp1_aj1mYIqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-114744.jpeg)
[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
