Prefeitura leva pavimentação para Chã de Bebedouro
Trabalhos estão sendo executados na Rua Doutor Oswaldo do Cruz
Mais uma rua do pacote de obras para o sistema Chã da Jaqueira começou a receber, nesta sexta-feira (1º), recapeamento asfáltico.
A Rua Doutor Oswaldo do Cruz é a 11ª a ser repaginada nos serviços que estão sendo levados à localidade. A via fica localizada na Chã de Bebedouro e foi contemplada por estar conectada ao bairro Chã da Jaqueira, e compor a Ladeira da Santa Amélia.
As ações consistem na retirada do asfalto velho e implantação das novas camadas asfálticas, garantindo qualidade nos trabalhos executados.
As vias a receberem os serviços estavam desgastadas pelo tempo, com o asfalto deteriorado, causando o surgimento de buracos e dificultando o tráfego de condutores no bairro.
Os serviços, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já chegaram a 11 vias da região: Rua Joatas Malta de Alencar, Antônio Claudino, Marquês de Abrantes, Via Principal Dois, Avenida Empresarial Lourival Lobo Ferreira, Rua Projetada, Rua Denilma Bulhões, Alameda José Lopes de Albuquerque e à Rua Jorge Montenegro de Barros, onde as ações asfálticas já foram concluídas.
Estão em andamento as vias Doutor Oswaldo Cruz e Professor Benedito Silva, que compõem a ladeira da Santa Amélia.
Todas, após a execução da pavimentação, serão devidamente sinalizadas.
Obras de pavimentação da Seminfra também estão sendo levadas para bairros como Riacho Doce, São Jorge, Santa Lúcia, Village Campestre. Nessas localidades, ocorrem inicialmente, ações de drenagem e, posteriormente, de pavimentação.
Somente no bairro Riacho Doce, desde janeiro, já foram pavimentadas 13 ruas, que estavam no barro.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
