PM apreende 28 armas de fogo e quase 7Kg de drogas esta semana em Alagoas
Resultados são consequência das ações operacionais da Polícia Militar em AL
Ações operacionais da Polícia Militar de Alagoas seguem obtendo números positivos na apreensão de ilícitos em todo o estado. Durante a última semana, 28 armas de fogo e cerca de 6,7kg de drogas foram retirados de circulação após ocorrências atendidas pela PMAL. Os números são do setor de estatísticas da Instituição e correspondem ao período entre 25/02 a 02/03.
Quinze municípios do estado tiveram apreensões de armas de fogo, com destaque para a capital, com quatro registros. Do total de armas apreendidas em Alagoas, 11 foram espingardas, ale de 10 revólveres, seis pistolas e uma garrucha.
Uma das armas foi apreendida após ocorrência de 12º Batalhão na noite desta sexta (01), no Residencial Maceió I, na Cidade Universitária. De acordo com informações passadas aos militares, disparos de arma de fogo foram ouvidos próximo a um apartamento no local. Ao chegar no endereço citado, os policiais visualizaram pela janela o armamento em cima da cama ao lado de um casal. O homem assumiu a autoria do ilícito e foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos.
Em relação aos entorpecentes, 13 municípios alagoanos registraram apreensões dos ilícitos, com destaque para a cidade de Inhapi, que teve quase 3kg de maconha apreendidos durante um ocorrência do 7º Batalhão.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
