Mulher é presa após furtar supermercado no Benedito Bentes
A jovem de, 26 anos, foi encaminhada à Central de Flagrantes com apoio do 5º BPM
Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam uma mulher de 26 anos, após ela cometer um furto a um estabelecimento comercial localizado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na manhã deste domingo (03).
Os agentes de proximidade realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando foram acionados pelo Centro de Operações para averiguar uma ação delituosa dentro de um supermercado.
Ao chegarem ao local, foi verificado que a jovem já havia sido detida. Ela tinha subtraído várias mercadorias, como bebidas alcoólicas, leite e produtos de higiene pessoal.
Diante do fato e com o apoio da guarnição Rocom 3, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BMP), a infratora foi levada até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ela ficou detida à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
