Duas pessoas ficam feridas em acidente registrado na Ponta Verde
O acidente foi registrado na Avenida Álvaro Otacílio
Equipes do Programa Ronda no Bairro e do 1º Batalhão de Polícia Militar prestaram os primeiros socorros a duas pessoas vítimas de um acidente de trânsito registrado na Ponta Verde, em Maceió, neste domingo (03).
O acidente foi registrado na Avenida Álvaro Otacílio entre uma Honda Pop preta e um Volkswagen Jetta, de cor branca. Foi feito isolamento do local e, em seguida, acionado o atendimento especializado.
Tanto o Corpo de Bombeiros Militar, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e continuaram a assistência ao casal que estava na motocicleta e ficou caído ao chão. As vítimas tem 31 e 28 anos de idade.
Após o primeiro suporte, as duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receberem os cuidados médicos necessários. O Departamento de Transporte e Trânsito da capital também foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
