Homem é preso por furtar mercadorias de supermercado na Ponta Verde
Foram encontradas com ele pilhas e produtos de higiene pessoal.
Um homem de 49 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, após furtar mercadorias de um supermercado na Ponta Verde, em Maceió, na noite deste domingo (03).
A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região, quando foi acionada pelos seguranças do estabelecimento comercial. Eles informaram que tinham detido o indivíduo após encontrar com ele pilhas e produtos de higiene pessoal.
De imediato, foi solicitado o apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar para conduzir o infrator até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Junto à Polícia Judiciária, o homem foi autuado pelo crime de Furto e ficou à disposição da Justiça.
OUTRA OCORRÊNCIA
Agentes de proximidade também encontraram um senhor de 50 anos desorientado e com sinais de embriaguez na Avenida Comendador Leão, na região do Jaraguá, em Maceió, na noite desse domingo (03).
Após afirmar que tinha tido passado mal, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários e ficou sob a responsabilidade dos profissionais da unidade de saúde. A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa auxiliou no encaminhamento.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Homem é preso após criança acionar polícia para denunciar agressão contra tia em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
