Polícia

Homem é preso por furtar mercadorias de supermercado na Ponta Verde

Foram encontradas com ele pilhas e produtos de higiene pessoal.

Por 7Segundos com assessoria 04/03/2024 10h10
Homem é preso por furtar mercadorias de supermercado na Ponta Verde
Foram encontradas com ele pilhas e produtos de higiene pessoal - Foto: Assessoria

Um homem de 49 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, após furtar mercadorias de um supermercado na Ponta Verde, em Maceió, na noite deste domingo (03).

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região, quando foi acionada pelos seguranças do estabelecimento comercial. Eles informaram que tinham detido o indivíduo após encontrar com ele pilhas e produtos de higiene pessoal.

De imediato, foi solicitado o apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar para conduzir o infrator até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Junto à Polícia Judiciária, o homem foi autuado pelo crime de Furto e ficou à disposição da Justiça.

OUTRA OCORRÊNCIA 

Agentes de proximidade também encontraram um senhor de 50 anos desorientado e com sinais de embriaguez na Avenida Comendador Leão, na região do Jaraguá, em Maceió, na noite desse domingo (03).

Após afirmar que tinha tido passado mal, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários e ficou sob a responsabilidade dos profissionais da unidade de saúde. A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa auxiliou no encaminhamento.