Alfredo Gaspar segue nas Comissões de Constituição, Relações Exteriores e Defesa Nacional
A Câmara dos Deputados tem 30 comissões permanentes instaladas, com funções legislativas e fiscalizadoras

O trabalho nas Comissões na Câmara dos Deputados foi retomado com a escolha de presidentes e membros. O deputado federal Alfredo Gaspar (União - Alagoas) segue como titular das Comissões de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC) e também de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN).
O parlamentar também vai compor como membro suplente a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
Com atuação firme e marcante nas comissões em 2023, onde foi responsável por diversas relatorias e propostas protocoladas, Alfredo Gaspar segue com o compromisso de manter a mesma linha de trabalho.
“A CCJC é considerada a Comissão mais importante da Casa, lá passam todos os projetos e emendas legislativas aprovados em outras comissões. A CREDN tem muito potencial de trabalho, para ajudar a desenvolver e proteger o nosso país, e a Segurança Pública sempre foi uma área que atuei e conheço bem. Estou muito feliz com as indicações, e tenham a certeza que seguirei trabalhando duro e ajudando a construir propostas importantes para a nossa nação”, disse.
A Câmara dos Deputados tem 30 comissões permanentes instaladas, com funções legislativas e fiscalizadoras. É nas Comissões que se estuda a conveniência de uma proposta legislativa, inclusive com debates que contam com a participação da sociedade. A maioria dos projetos apresentados na Casa precisam passar pela análise das Comissões antes de ser debatido em plenário.
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
