Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata
A temperatura na capital alagoana deve variar entre 24ºC e 33ºC
Nesta sexta-feira (08), a previsão do tempo na capital alagoana é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração nas primeiras horas do dia e durante a noite. A temperatura deve variar entre 24ºC e 33ºC.
No sábado (09), o dia será de possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, sol entre poucas nuvens. A temperatura pode registrar mínima de 24ºC e máxima de 32ºC.
No domingo (10), deverá ser também de possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, sol entre poucas nuvens. A temperatura deve variar de 24ºC a 33ºC.
Na região da Zona da Mata, nesta sexta-feira (08), a previsão do tempo é de nebulosidade variável ao longo do dia. A temperatura deve registrar mínima de 24ºC e máxima de 33ºC.
No sábado (09), o dia será de possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, sol entre poucas nuvens. A temperatura pode variar de 23ºC a 33ºC.
No domingo (10), deverá ser de possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, sol entre poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 23ºC e 33ºC.
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
