Polícia

Quatro tentativas de homicídios são registradas em Maceió e região

Dados do relatório do Centro Integrado da Segurança Pública

Por 7Segundos 09/03/2024 08h08 - Atualizado em 09/03/2024 08h08
Quatro tentativas de homicídios são registradas em Maceió e região
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Reprodução

Pelo menos quatro tentativas de homicídios foram registradas nas últimas 24 horas em Maceió e na região metropolitana, de acordo com o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp).

No bairro da Levada, um homem foi ferido com golpes de arma branca, pauladas e pedradas. Ele contou que chamou um indivíduo para consumir drogas e, ao chegar ao local, foi atacada por ele. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

No município de Rio Largo, um homem foi baleado com três tiros ao sair de casa a pé no Centro da cidade. Ele foi atendido no Hospital Ib Gatto Falcão, mas seria transferido até o HGE. Ninguém foi preso.

Uma tentativa de homicídio a golpes de arma branca foi registrada nas proximidades do terminal rodoviário do bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima foi socorrida e levada até o Hospital Geral do Estado.

No quarto caso, a vítima já estava no HGE com um ferimento de arma de fogo no braço. O boletim detalha apenas que o crime ocorreu nas proximidades do Mercado da Produção, na Levada.