Quatro tentativas de homicídios são registradas em Maceió e região
Dados do relatório do Centro Integrado da Segurança Pública
Pelo menos quatro tentativas de homicídios foram registradas nas últimas 24 horas em Maceió e na região metropolitana, de acordo com o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública (Ciosp).
No bairro da Levada, um homem foi ferido com golpes de arma branca, pauladas e pedradas. Ele contou que chamou um indivíduo para consumir drogas e, ao chegar ao local, foi atacada por ele. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
No município de Rio Largo, um homem foi baleado com três tiros ao sair de casa a pé no Centro da cidade. Ele foi atendido no Hospital Ib Gatto Falcão, mas seria transferido até o HGE. Ninguém foi preso.
Uma tentativa de homicídio a golpes de arma branca foi registrada nas proximidades do terminal rodoviário do bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima foi socorrida e levada até o Hospital Geral do Estado.
No quarto caso, a vítima já estava no HGE com um ferimento de arma de fogo no braço. O boletim detalha apenas que o crime ocorreu nas proximidades do Mercado da Produção, na Levada.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
