Homem é preso após esfaquear esposa e filha no bairro do Jacintinho
As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para a UPA do Jaraguá

Nesse domingo (10), um homem, de 49 anos, foi preso após esfaquear esposa e a própria filha, de 15 anos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações, o homem teria descoberto uma suposta traição e com isso decidiu atacar a esposa e a filha foi esfaqueada por ter encoberto a mãe.
As vítimas foram socorridas por populares com diversos ferimentos de arma branca e foram encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Jaraguá. Ainda não se tem informações do atual estado de saúde.
Já o suspeito, foi encontrado trancado dentro da residência até a chegada da polícia e também precisou de atendimento médico.
Após o atendimento, o homem e o facão utilizado no crime foram levados a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
