Homem é preso após esfaquear esposa e filha no bairro do Jacintinho
As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para a UPA do Jaraguá
Nesse domingo (10), um homem, de 49 anos, foi preso após esfaquear esposa e a própria filha, de 15 anos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações, o homem teria descoberto uma suposta traição e com isso decidiu atacar a esposa e a filha foi esfaqueada por ter encoberto a mãe.
As vítimas foram socorridas por populares com diversos ferimentos de arma branca e foram encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Jaraguá. Ainda não se tem informações do atual estado de saúde.
Já o suspeito, foi encontrado trancado dentro da residência até a chegada da polícia e também precisou de atendimento médico.
Após o atendimento, o homem e o facão utilizado no crime foram levados a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
