Saúde da Gente permanece no bairro Santa Lúcia até o próximo sábado (16)
Moradores da região estão sendo beneficiados com atendimentos em diferentes frentes de assistência, como Saúde da Mulher, Infantil, Animal e nas Grotas
A partir desta segunda-feira (11) e até o próximo sábado (16), o Saúde da Gente permanece com atendimentos no Conjunto Nações Unidas, na Santa Lúcia (próximo ao Aeroclube). Moradores da região, que vêm recebendo assistência de equipes da Saúde de Maceió desde o último dia 26 de fevereiro, continuarão tendo acesso a serviços nas frentes da Mulher, Infantil e Animal e nas Grotas.
Para ter acesso aos serviços de saúde, o cidadão deve apresentar um documento com o número do CPF e o cartão do SUS. O atendimento acontece das 8h às 20h.
Saúde do Homem
A frente de Saúde do Homem beneficia o público masculino disponibilizando clínico geral, dentista, oftalmologista, exames laboratoriais e vacinação.
Saúde da Mulher
Já a frente de Saúde da Mulher oferece ao público feminino consultas clínicas, ginecológicas e de enfermagem, além de exames de citologia, ultrassom, laboratoriais, solicitação de mamografia, atendimento psicológico, orientações sobre pré-natal, planejamento reprodutivo e familiar, entre outros.
Saúde Infantil
As crianças também são atendidas na frente de Saúde Infantil, com serviços de vacinação, atendimento pediátrico, enfermagem, oftalmologia, atendimento psicológico, coleta de exames, puericultura e encaminhamento às unidades de saúde para a realização do teste do pezinho e da orelhinha.
Saúde Mental
Os serviços da frente de Saúde Mental continuam acontecendo de forma descentralizada nas clínicas itinerantes (Saúde da Mulher e Saúde Infantil).
Saúde nas Grotas
As equipes de Saúde nas Grotas durante a semana estão prestando diversos serviços de saúde para maceioenses e turistas na estrutura do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Praia, na Ponta Verde. Uma equipe de profissionais também está levando os atendimentos de saúde para abrigos da capital.
As equipes também estão atuando nas seguintes localidades: Conjunto Novo Jardim (Cidade Universitária), Grota do Neno (Feitosa), Avenida Alice Carolina (Cidade Universitária), Grota do Canaã, Caetés, Village Campestre, Terceira Travessa São Domingos, Bom Parto e Espaço Flexal.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
