Arthur Lira recebe governador de SP Tarcísio de Freitas e secretário de segurança Guilherme Derrite
Na pauta do encontro entre Lira, Tarcísio e Derrite, temas como a proposta de ensino médio que está tramitando na Câmara dos Deputados

O deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, recebeu para um almoço nesta quarta-feira (13) na residência oficial da Câmara o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Guilherme Derrite, secretário de segurança licenciado do estado paulista.
“Tivemos uma conversa muito proveitosa com o governador Tarcísio e com o secretário Derrite. É em momentos de diálogo como este que estreitamos laços, compreendemos as particularidades de cada estado da federação e criamos mais oportunidades para o desenvolvimento de São Paulo e do Brasil”, disse Lira.
Na pauta do encontro entre Lira, Tarcísio e Derrite, temas como a proposta de ensino médio que está tramitando na Câmara dos Deputados; a renegociação da dívida dos estados; e o projeto da “saidinha”, que está sendo novamente apreciada pela Casa, dentro de um contexto de projetos em torno da Segurança Pública como um todo.
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
