Arthur Lira recebe governador de SP Tarcísio de Freitas e secretário de segurança Guilherme Derrite
Na pauta do encontro entre Lira, Tarcísio e Derrite, temas como a proposta de ensino médio que está tramitando na Câmara dos Deputados
O deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, recebeu para um almoço nesta quarta-feira (13) na residência oficial da Câmara o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Guilherme Derrite, secretário de segurança licenciado do estado paulista.
“Tivemos uma conversa muito proveitosa com o governador Tarcísio e com o secretário Derrite. É em momentos de diálogo como este que estreitamos laços, compreendemos as particularidades de cada estado da federação e criamos mais oportunidades para o desenvolvimento de São Paulo e do Brasil”, disse Lira.
Na pauta do encontro entre Lira, Tarcísio e Derrite, temas como a proposta de ensino médio que está tramitando na Câmara dos Deputados; a renegociação da dívida dos estados; e o projeto da “saidinha”, que está sendo novamente apreciada pela Casa, dentro de um contexto de projetos em torno da Segurança Pública como um todo.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
