Para fortalecer PSDB em Alagoas, presidente nacional do partido visita o Estado

Nesta quinta-feira (14), o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, desembarca em Maceió (AL) para um encontro com lideranças políticas tucanas de todo o Estado.
O tucano será recebido pelo presidente estadual do PSDB, ex-deputado Pedro Vilela, pelo ex-governador Teotonio Vilela Filho, que já presidiu nacionalmente o PSDB por cinco anos e pelo ex-vereador de Maceió, Claudionor Araújo.
O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, está viajando por todo o país com o propósito de dar força ao partido, entender as particularidades regionais e debater estratégias para as eleições de 2024. Perillo já visitou diversos estados brasileiros e continuará sua trajetória por todas as regiões, estabelecendo contatos diretos com líderes locais e militantes do partido. "Estou percorrendo o país para fortalecer o PSDB e incentivar candidaturas nas eleições deste ano, buscando atrair novos líderes para o partido, com a certeza de que teremos um projeto e uma candidatura própria à Presidência da República em 2026”, explicou o presidente.
Marconi Perillo está convicto que os esforços levarão o PSDB novamente ao protagonismo nacional, que a história do partido habilita o partido a isso: "O PSDB é um patrimônio político do Brasil. Foi responsável por transformações significativas no país nos últimos 50 anos, como a implantação do Plano Real, as privatizações que democratizaram o acesso aos serviços, a implementação da Lei de Responsabilidade Fiscal para conter gastos, e a criação dos medicamentos genéricos. O PSDB possui uma história e um legado inigualáveis”, reforçou.
Data: 14/03/2024
Horário: 18h
Local: Hotel Ponta Verde
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
