Misterioso monólito surge no País de Gales: 'Parecia um óvni'
No meio do terreno lamacento da Hay Bluff, a estrutura de três metros de altura surpreendeu
Um monólito de metal de três metros de altura foi encontrado em uma colina em Hay Bluff, no País de Gales, no fim de semana, deixando o construtor Craig Muir perplexo. "Parecia um OVNI!", exclamou ele.
O objeto, feito de um metal fino semelhante ao aço cirúrgico, está perfeitamente nivelado e estável, apesar do vento forte na região. Como não há acesso para carros no topo da colina, Craig acredita que o monólito tenha sido instalado por um grupo de pessoas ou por um helicóptero.
Nas redes sociais, a descoberta gerou especulações sobre a origem do monólito. Alguns internautas acreditam em uma origem extraterrestre, enquanto outros sugerem uma pegadinha artística.
"Não parece ter sido jogado ali. Foi colocado no chão com precisão. Mas não havia marcas ao redor, e algo assim causaria uma grande confusão", disse Craig.
Este não é o primeiro caso de monólitos misteriosos. Em novembro de 2020, um similar foi visto no deserto de Utah, nos EUA, e depois desapareceu. Dias depois, outro monólito surgiu na Ilha de Wight.
A origem e o propósito do monólito de Hay Bluff ainda são um mistério. As autoridades locais estão investigando o caso.
Últimas notícias
Casal anuncia manutenção programada em sistema de água de Colônia Leopoldina
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 130 milhões nesta quinta-feira
Homem saca arma e agride motoqueiro em discussão de trânsito em Maceió
Após operação contra o CV, Oruam e familiares são considerados foragidos
Desemprego sobe em março e atinge 6,6 milhões de trabalhadores brasileiros
'Moranguete' e 'Abacatudo': denúncia apura conteúdo de novela das frutas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
