Malabarista de rua é encontrado morto com perfurações na Cidade Universitária
O homem era popularmente conhecido como 'engole fogo' e estava com duas perfurações na região do tórax

Na noite dessa quinta-feira (14), um malabarista de rua, que trabalhava nos semáforos, foi encontrado morto no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações do boletim, a polícia foi acionada para verificar um suposto óbito dentro de uma residência. Ao chegar no local, um serralheiro auxiliou a abertura da porta e foi encontrado o corpo.
O homem era popularmente conhecido como 'engole fogo' e apresentava duas perfurações na altura do tórax, possivelmente de arma branca. De acordo com a perícia, se tratou de um homicídio.
Moradores locais e testemunhas não conseguiram informar a respeito de suspeitos do crime, apenas que a vítima trabalhava como malabarista nos semáforos.
A Polícia Científica foi acionada para realizar o recolhimento do corpo e a perícia e a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi até o local para iniciar as investigações.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
