Enteado autista é morto por facada no pescoço pelo padrasto
O enteado estava bastante agressivo, e teria pego a faca primeiro, quando o padrasto tomou e o golpeou
Na madrugada deste sábado (16), um indivíduo do sexo masculino, portador do espectro autista, foi morto com um golpe de faca no pescoço pelo padrasto no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Segundo informações da mãe da vítima, o filho estava agressivo e teria lançado uma lata de bebida no padrasto. Em seguida, ele teria ido a cozinha, pego a faca e partido para cima do Padrasto.
O padrasto conseguiu se esquivar do golpe, tomou a faca do enteado e o golpeado no pescoço. Após o caso, o padrasto fugiu antes da chegada da polícia.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
