Enteado autista é morto por facada no pescoço pelo padrasto
O enteado estava bastante agressivo, e teria pego a faca primeiro, quando o padrasto tomou e o golpeou

Na madrugada deste sábado (16), um indivíduo do sexo masculino, portador do espectro autista, foi morto com um golpe de faca no pescoço pelo padrasto no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Segundo informações da mãe da vítima, o filho estava agressivo e teria lançado uma lata de bebida no padrasto. Em seguida, ele teria ido a cozinha, pego a faca e partido para cima do Padrasto.
O padrasto conseguiu se esquivar do golpe, tomou a faca do enteado e o golpeado no pescoço. Após o caso, o padrasto fugiu antes da chegada da polícia.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
