Procon encerra Feirão de Renegociação de Dívidas com mais de 2 mil atendimentos
Os três dias do evento somaram 3.948 atendimentos; dívidas foram reduzidas com grandes descontos

No encerramento do Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon/AL, um número impressionante de 2.148 atendimentos foi registrado, superando as expectativas e ultrapassando, significativamente, o total de atendimentos dos dias anteriores. Com isso, o evento fechou em quase 4.000 atendimentos, o que significa um aumento considerável em relação ao Feirão realizado em 2023.
Foram promovidas importantes renegociações de dívidas entre consumidores e grandes empresas, como Equatorial, BRK, Casal, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banese Card, Vivo, Claro, Tim, CDL e Centro Universitário Cesmac, com apoio da OAB/Alagoas.
O sucesso do feirão demonstra a eficácia e a relevância de iniciativas que visam facilitar a regularização financeira dos cidadãos, proporcionando oportunidades para reestruturar as finanças de forma sustentável e equilibrada, um compromisso do Governo de Alagoas.
Isabel Cristina se destacou ao renegociar uma dívida de R$25 mil com o banco Banese. Ela conseguiu fechar um acordo por apenas R$600. “Gostei muito, foi maravilhoso. Evento muito legal, recomendo a todos que venham na próxima edição. Que o governo continue com essas ações que ajudam a comunidade” "Em celebração ao Dia Nacional do Consumidor, o Instituto encerrou o evento com orgulho das ações realizadas em prol dos consumidores que buscaram auxílio jurídico e financeiro. Ademais, continuamos com o compromisso de defesa e proteção aos cidadãos alagoanos", afirmou o presidente do órgão, Daniel Sampaio.
Para o coordenador do NAS (Núcleo de Apoio aos Superendividados), Silvio Sampaio Camelo, o consumidor saiu do Feirão super valorizado e respeitado: "Esse foi, sem dúvida, um grande evento. O Procon-AL cumpriu à risca o seu papel em proteger o consumidor. É possível que ainda esse ano outro Feirão ser realizado", concluiu.
Vale lembrar que o Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e realizar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato através do 151, mensagens pelo WhatsApp (82) 98883-7586 e de forma presencial, mediante agendamento, através do site agendamento.seplag.al.gov.br.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
