Homem é esfaqueado na costela na orla de Pajuçara
A vítima foi socorrida e o atendimento contou com apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu
Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Corpo de Bombeiros Militar prestaram os primeiros socorros a um homem, vítima de arma branca na Pajuçara, em Maceió, neste domingo (17).
Os agentes de proximidade patrulhavam pela região, quando foram informados que na Avenida Doutor Antônio Gouveia, uma pessoa tinha sido atingida por uma faca. De imediato a equipe foi até o local, onde também estiveram os bombeiros do Grupamento de Salvamento Aquático.
Diante das circunstâncias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. A vítima, que teve um corte na região da costela esquerda, foi então encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Últimas notícias
Rua Humberto Mendes é interditada para obra do Renasce Salgadinho
Ifal Maragogi celebra 15 anos de aniversário no Litoral Norte
Governador e prefeita de Porto Calvo inauguram pista de acesso ao Caxangá
Policial monitorou esposa com rastreador antes de matar enfermeiro em Arapiraca
O cabo de guerra entre Lira e Bulhões sobre a presidência de Hugo Motta na Câmara dos Deputados
Manchester City é campeão da 1ª Copa Deputado Demuriez Leão na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
