Viral

Atriz das pegadinhas diz que mantém shape com dieta do sexo

Atriz das pegadinhas da RedetV! diz que se inspirou em famosas ao fazer 'dieta do sexo' para manter o corpo em forma

Por Splash UOL 18/03/2024 11h11
Atriz das pegadinhas diz que mantém shape com dieta do sexo
Mai Mel confessa fazer dieta do sexo - Foto: Reprodução/Divulgação

Mai Mel, atriz das pegadinhas da RedetV! diz que se inspirou em famosas ao fazer 'dieta do sexo' para manter o corpo em forma.

O que aconteceu

Kim Kardashian, Lívia Andrade e Pamela Anderson fazem sexo programado para perder calorias.

Mai Mel contou que tem uma maratona de 3 a 4 horas de sexo por dia e chega a perder três calorias por minuto: "Vi uma entrevista da Kim Kardashian e fui pesquisar. Pensei: gosto muito de sexo e pouco de academia, encontrei a solução (risos). Copiei das famosas e entrei na dieta. Troquei a musculação pelo sexo e tem dado certo. Perdi peso e notei mais disposição. Ganhei fôlego, não canso rápido como antes. Nem no dia a dia, nem no sexo".

Dedicada: "Não existe uma pressão, mas eu naturalmente me dedico mais para aparecer gostosa na câmera. Gosto do shape assim, mais slim. Então para mim a dieta do sexo funciona".

"Não dá pra ficar musculosa e sarada: A mulherada confunde, a dieta do sexo é para manter o peso, trazer disposição e energia. Não para ganhar músculo. Tem os riscos também, mas faço acompanhamento médico. O doutor me liberou".

Adora a prática: "Tenho aquela obrigação de fazer todo dia e continua prazeroso. Mas claro que rola fora da 'programação', sempre que tenho vontade. Sexo nunca é demais. E academia nunca mais".