Atriz das pegadinhas diz que mantém shape com dieta do sexo
Atriz das pegadinhas da RedetV! diz que se inspirou em famosas ao fazer 'dieta do sexo' para manter o corpo em forma
Mai Mel, atriz das pegadinhas da RedetV! diz que se inspirou em famosas ao fazer 'dieta do sexo' para manter o corpo em forma.
O que aconteceu
Kim Kardashian, Lívia Andrade e Pamela Anderson fazem sexo programado para perder calorias.
Mai Mel contou que tem uma maratona de 3 a 4 horas de sexo por dia e chega a perder três calorias por minuto: "Vi uma entrevista da Kim Kardashian e fui pesquisar. Pensei: gosto muito de sexo e pouco de academia, encontrei a solução (risos). Copiei das famosas e entrei na dieta. Troquei a musculação pelo sexo e tem dado certo. Perdi peso e notei mais disposição. Ganhei fôlego, não canso rápido como antes. Nem no dia a dia, nem no sexo".
Dedicada: "Não existe uma pressão, mas eu naturalmente me dedico mais para aparecer gostosa na câmera. Gosto do shape assim, mais slim. Então para mim a dieta do sexo funciona".
"Não dá pra ficar musculosa e sarada: A mulherada confunde, a dieta do sexo é para manter o peso, trazer disposição e energia. Não para ganhar músculo. Tem os riscos também, mas faço acompanhamento médico. O doutor me liberou".
Adora a prática: "Tenho aquela obrigação de fazer todo dia e continua prazeroso. Mas claro que rola fora da 'programação', sempre que tenho vontade. Sexo nunca é demais. E academia nunca mais".
Últimas notícias
Ex-prefeito de União preserva laço com Renan Calheiros apesar de JHC
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Novo Desenrola aguarda comissão mista, e divide opiniões no Senado
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
