Violência

Homem é preso dentro de shopping por ameaçar filha e resistir à abordagem

Ele chutou guarnição e a polícia precisou usar gás para contê-lo

Por 7Segundos 19/03/2024 08h08 - Atualizado em 19/03/2024 08h08
Homem é preso dentro de shopping por ameaçar filha e resistir à abordagem
Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de ameaçar a própria filha e causar confusão em um shopping no bairro Farol, em Maceió, nessa segunda-feira (18). Ele resistiu a abordagem e a polícia precisou usar gás para contê-lo.

De acordo com informações do boletim, a guarnição da Polícia Militar de Alagoas foi acionada para o caso de um pai que teria descumprido medida protetiva contra filha e estava armado no estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local, a vítima tinha fugido e o suspeito contido pelos seguranças do shopping. Segundo o relatório, visivelmente alterado e embriagado, o homem resistiu à abordagem.

Ele teria chutado e xingado militares e foi contido o uso da força e materiais de baixa letalidade, como gás. O relatório não detalha se de fato ele estava armado. Depois de detido, segundo a polícia, ele ainda chutou a porta da cápsula de contenção da viatura.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde a vítima já estava. Ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica, além do termo de resistência.