Fiéis cristãos revelam que iam para igreja por tesão em ex-pastora
A agora ex-pastora Ana Akiva contou que recebe diversas confissões no Onlyfans de fiéis da igreja que ela fazia parte
A ex-pastora Ana Akiva trocou a vida religiosa pela produção de conteúdo adulto e fez uma revelação bombástica. Musa de plataformas como Onlyfans e Privacy, ela disse que antigos fiéis da igreja na qual ela pregava assinam os perfis dela e fazem confissões.
Em um quadro que chama de Confessionário, ela interage com os assinantes e diz que isso acabou “apimentando a interação”. “É uma brincadeira cheia de tesão e mistério. Eles adoram e me contam o que querem. A penitência é sempre exagerada no prazer”, detalhou em nota divulgada à imprensa.
Ana aproveitou ainda para mostrar que, diferente das confissões católicas, com ela não existe sigilo sacramental. A produtora de conteúdo adulto contou revelações que fiéis de sua antiga igreja.
“Alguns fizeram questão de dizer que iam para a igreja porque tinham tesão, porque queriam me ver. Alguns mandaram fotos íntimas no banheiro da igreja. Fiquei chocada!”
Mas as confissões surpreendentes não pararam por aí. “Muitos disseram ter deixado a igreja depois que abandonei a pregação. Outros se abriram sobre as fantasias eróticas que tinham comigo na época, cada coisa inacreditável”, detalhou a ex-pastora.
Além dos ex-fiéis, ela também contou ter recebido famosos no seu confessionário. Um der seria “um ator da Globo que é bem famoso e tem um casamento acima de qualquer suspeita”. Para o homem, ela escolheu o que considera uma “penitência bem picante”: ele precisou enviar nudes para Ana Akiva.
A lista de assinantes inclui ainda “jogador de futebol que é craque, cantor sertanejo com música em novela, apresentador e ex-BBB”.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
