Secretário do Meio Ambiente de Maceió se filia ao PRD e assume Diretório Municipal
A movimentação política com vistas as eleições municipais, na capital, tem mais uma novidade. O PRD que nasceu da fusão do PTB e Patriota, se aproximada do prefeito JHC com a filiação do secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Marcos Cavalcanti. Ele chega a legenda com a missão de comandar o partido já que foi indicado como presidente do Diretório Municipal.
"Chegamos com a certeza de estar ao lado daqueles que realmente trabalham em prol da cidade, por isso estamos ao lado do prefeito JHC. Nosso partido nasce com o objetivo de seguir os propósitos da direita, ao lado da população, focado no crescimento e na melhora do cenário econômico”, afirmou Marcos.
Nascido em Maceió, Marcos Cavalcanti é formado em direito pelo Cesmac e assumiu a secretaria após a reforma administrativa promovida pelo prefeito JHC.
Sua filiação foi articulada pelo presidente do Diretório Estadual, Anderson Xavier, que desde a abertura da janela partidária tem atuado para estruturar a legenda. No momento ela é a que mais tem filiado novos quadros políticos no país. Em Maceió, o objetivo é a montagem de uma chapa proporcional com vereadores de mantado e novos nomes.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
