Política

Secretário do Meio Ambiente de Maceió se filia ao PRD e assume Diretório Municipal

Por 7Segundos com Assessoria 19/03/2024 19h07
Secretário do Meio Ambiente de Maceió se filia ao PRD e assume Diretório Municipal
Secretário do Meio Ambiente de Maceió se filia ao PRD e assume Diretório Municipal - Foto: Assessoria

A movimentação política com vistas as eleições municipais, na capital, tem mais uma novidade. O PRD que nasceu da fusão do PTB e Patriota, se aproximada do prefeito JHC com a filiação do secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Marcos Cavalcanti. Ele chega a legenda com a missão de comandar o partido já que foi indicado como presidente do Diretório Municipal.

"Chegamos com a certeza de estar ao lado daqueles que realmente trabalham em prol da cidade, por isso estamos ao lado do prefeito JHC. Nosso partido nasce com o objetivo de seguir os propósitos da direita, ao lado da população, focado no crescimento e na melhora do cenário econômico”, afirmou Marcos.

Nascido em Maceió, Marcos Cavalcanti é formado em direito pelo Cesmac e assumiu a secretaria após a reforma administrativa promovida pelo prefeito JHC.

Sua filiação foi articulada pelo presidente do Diretório Estadual, Anderson Xavier, que desde a abertura da janela partidária tem atuado para estruturar a legenda. No momento ela é a que mais tem filiado novos quadros políticos no país. Em Maceió, o objetivo é a montagem de uma chapa proporcional com vereadores de mantado e novos nomes.