Moto colide contra lateral de carro e mulher morre na Av. Durval de Góes Monteiro
Condutor da moto, marido dela, sofreu ferimentos leves e foi socorrido

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma mulher morta na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió, na manhã desta quarta-feira (20). Ela estava na garupa da moto e morreu no local.
O veículo era conduzido pelo marido dela, um homem de 30 anos, que sofreu escoriações e dor nas costas. Ele foi socorrido pelo Samu e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações do Antena Manhã, da Rede Antena7, a motocicleta estava transitando entre dois carros de passeio quando bateu no retrovisor de um deles, o condutor perdeu o controle, caiu ao solo e atingiu a mureta de proteção.
Equipes do Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) e da Polícia Militar foram acionadas. O trânsito está congestionado no local.

Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
