Em Maceió: adolescente morre com golpe de faca durante briga em frente à escola
Crime ocorreu por trás da Escola Estadual Rubens Canuto
Um adolescente, de 17 anos, foi morto com golpes de arma branca nessa quarta-feira (20), por trás da Escola Estadual Rubens Canuto, onde estudava no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
De acordo com informações apuradas pela Rede Antena7, Lázaro Bezerra de Oliveira teria se envolvido em uma briga pouco antes de ser morto.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um grupo de adolescentes em volta de uma briga entre a vítima e outro menino. Em outro vídeo, Lázaro Bezerra já aparece ferido e é carregado pelos colegas que estavam no local.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que informou que está apurando o caso.
Últimas notícias
Homem é preso por violência doméstica após denúncia de perturbação do sossego
Governo de Alagoas lança Ronda no Bairro em Rio Largo nesta sexta-feira (7)
Prefeita Amiga da Escola: Márcia Cavalcante visita alunos e deseja boa prova do Saeb
Homem baleado na cabeça em plena luz do dia é gerente do tráfico de drogas
Cobra é encontrada dentro do forno de fogão em residência de Arapiraca
Vereadora compara drogas a café e diz que traficantes são “trabalhadores megaexplorados”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
