Polícia Militar prende suspeitos de cometer assaltos em União dos Palmares
Segundo relatos, população estava espancando os possíveis autores

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (20) na Comunidade Quilombola Muquém, em União dos Palmares.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes Pelopes 1 e 2 receberam, durante o serviço, diversos chamados informando que dois indivíduos em uma motocicleta estavam cometendo assaltos em uma região do município. Durante a noite, as guarnições receberam um novo chamado indicando que os assaltantes estariam no Povoado Muquém. Os militares foram até o local e encontraram os dois suspeitos com a população, que estaria espancando ambos. Segundo o relato, haviam cerca de 50 pessoas lixando os possíveis autores.
Os militares apreenderam um simulacro de pistola, um equipamento de som, uma motocicleta, um celular e uma mochila com os homens.
Em seguida, a Polícia Militar conduziu os envolvidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa para que fossem tomadas as devidas providências.
Últimas notícias

Roberto Gonçalves, jornalista alagoano, morre em Arapiraca por complicações do câncer

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
