Carro derruba poste, cai de ponte e deixa dois feridos na Avenida Leste-Oeste em Maceió
Segundo Bombeiros, havia quatro ocupantes no veículo
Um carro com quatro ocupantes derrubou um poste e caiu de uma ponte, na manhã deste domingo (14), na Avenida Leste Oeste, próximo ao Terminal Rodoviário de Maceió, no bairro do Feitosa. Veja o vídeo em @setesegundos no Instagram.
O veículo, tipo picape, tem plotagem de uma empresa, desceu um barranco de aproximadamente cinco metros e foi parar perto do rio.
De acordo com relatos de populares, o condutor do veículo estaria embriagado no momento do acidente, mas a informação não foi confirmada.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das vítimas, mas imagens mostram pessoas ajudando uma mulher a subir o barranco de volta à pista.
Os bombeiros socorreram um homem de 26 anos com suspeita de fratura no braço direito e outro homem, de 36 anos, se queixando de dor no tórax e região cervical. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Os outros dois ocupantes do veículo receberam os primeiros socorros do Samu.
O acidente provocou derramamento de óleo na pista e, após o atendimento aos feridos, os bombeiros botaram pó de serra no local.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
