Após tentar enganar PMs alegando ser vítima de agressão, homem é preso e enquadrado na Lei Maria da Penha
Ele foi autuado por lesão corporal dolosa e ficou preso

Um homem acionou a Polícia Militar alegando que havia sido agredido por ua sobrinha durante uma briga familiar, na noite de sábado (23), em Marechal Deodoro. Após averiguação, ele foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha.
A suposta agressora, no entanto, contou aos policiais militares que ela é que havia sido agredida pelo tio. Ela relatou que o homem havia ido em seu estabelecimento comercial e arrumado confusão no local. O tio ameaçou a vítima com uma faca e ambos se agrediram mutuamente.
O solicitante a sobrinha foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió e foram ouvidos pelo delegado plantonista, que decidiu efetuar a prisão em flagrante do homem, por crime de lesão corporal dolosa na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
