Burger King dará sanduíche grátis para calvos com ‘drive-thru’ na cabeça
Nova campanha da rede de fast food é válida em mais de 200 lojas, em 14 estados e Distrito Federal; saiba como participar
O Burger King resolveu homenagear as pessoas calvas em sua nova campanha de marketing. A ação vai distribuir sanduiche gratuitamente em mais 200 lojas, localizadas em 14 estados e no Distrito Federal.
Segundo a rede de fast food, o Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvos. Entre eles, há uma classificação a qual a marca batizou de 'calvo drive-thru': "com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive", diz o comunicado.

Conforme a campanha, as pessoas que apresentarem esse tipo de calvície no drive-thru nos restaurantes das lojas participantes vão ganhar um Whopper.
Ainda de acordo com o Burger King, pessoas que não são calvas naturalmente também pode participar da promoção, basta pedir o 'modelo de corte' - o 'calvo drive-thru' -, ao barbeiro, e desta forma garantir o sanduíche grátis.
Além do brinde, a ação vem acompanhada de um filme elaborado pela agência DAVID, o qual será veiculado nas redes sociais da marca (veja abaixo).
Como ganhar um sanduíche no Burger King?
A campanha 'Calvo Drive-Thru' do Burger King é válida entre os dias 27 e 31 de março, exclusivamente, para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes (veja aqui).
Nesse período, todas as pessoas que apresentarem a 'calvície drive-thru' no BK Drive ganham um Whopper. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque.
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
