Jovem morre após sofrer um choque elétrico ao ligar secador achado no lixo na tomada
A vítima tinha 12 anos e foi identificada como Brian Paulo Soares

Nessa segunda-feira (25), um jovem morreu após sofrer um choque elétrico ao ligar um secador achado no lixo na tomada. O caso ocorreu no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A vítima foi identificada como Briam Paulo Soares, de 12 anos.
Segundo familiares, Briam achou um secador de cabelo no lixo próximo a Lagoa Mundaú e levou o objeto para casa na tentativa de usá-lo. Ao chegar em casa, a criança ligou o secador na tomada e sofreu uma descarga elétrica.
Na tentativa de socorrer Briam, o primo da vítima também sofreu uma descarga elétrica para tentar salvá-lo. O primo foi socorrido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não se tem informações do atual estado de saúde do primo.
Já Briam não resistiu e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Briam Paulo Soares era aluno da escola Escola Estadual Capitão Álvaro Victor e por meio de nota oficial a Secretária de Educação de Alagoas (Seduc) lamentou a morte do jovem:

Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
