Semarh emite aviso de chuvas para toda Alagoas
O alerta inicia na tarde dessa quarta-feira (27)

A Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgou um aviso meteorológico para um alerta de chuvas em todo estado de Alagoas. O alerta inicia na tarde dessa quarta-feira (27) e pode se intensificar na sexta-feira (29) e no sábado (30).
De acordo com o órgão, a chuva tem potencial para gerar acúmulos significativos que podem ser acompanhadas por rajadas de vento. Além disso, deverá ter uma maior intensidade nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e no Agreste.
Há risco para alagamentos, principalmente em áreas com drenagem urbana deficitária e elevação de pequenos córregos e riachos. Também há risco para deslizamentos em áreas de encosta caso a chuva persista.
As chuvas seguem monitoradas e novas atualizações podem vir a qualquer momento, caso haja intensificação ou aumento nos volumes de chuvas, será emitido um alerta meteorológico.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
