Semarh emite aviso de chuvas para toda Alagoas
O alerta inicia na tarde dessa quarta-feira (27)
A Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgou um aviso meteorológico para um alerta de chuvas em todo estado de Alagoas. O alerta inicia na tarde dessa quarta-feira (27) e pode se intensificar na sexta-feira (29) e no sábado (30).
De acordo com o órgão, a chuva tem potencial para gerar acúmulos significativos que podem ser acompanhadas por rajadas de vento. Além disso, deverá ter uma maior intensidade nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e no Agreste.
Há risco para alagamentos, principalmente em áreas com drenagem urbana deficitária e elevação de pequenos córregos e riachos. Também há risco para deslizamentos em áreas de encosta caso a chuva persista.
As chuvas seguem monitoradas e novas atualizações podem vir a qualquer momento, caso haja intensificação ou aumento nos volumes de chuvas, será emitido um alerta meteorológico.
Últimas notícias
Homem morre após tentar pular muro da própria residência no município de Campo Alegre
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
