Zerisson propõe ciclovia na avenida Menino Marcelo
De acordo com o vereador, muitos trabalhadores utilizam essa avenida, onde não existe acostamento e o é tráfego intenso

O vereador Zerisson solicitou na Câmara Municipal de Maceió, através da indicação 03070033/34, a construção de uma ciclovia, na avenida Menino Marcelo, conhecida também como via expressa.
Zerisson que também é engenheiro informou que a ciclovia é muito importante para aquela região. “Eu me preocupo muito com a mobilidade urbana da nossa capital, e não poderia deixar de citar sobre essa obra que vai beneficiar os ciclistas que precisam atravessar a cidade para chegar ao seu trabalho.”, disse o parlamentar.
De acordo com o vereador, muitos trabalhadores utilizam essa avenida, onde não existe acostamento e o é tráfego intenso. “A avenida Menino Marcelo é uma via estreita e por isso, não cabe uma ciclofaixa, o certo é fazer uma ciclovia, ao lado do canteiro que existe na via.”, informou Zerisson.
O parlamentar colocou-se a disposição da prefeitura e da população para que a solicitação seja atendida e beneficie a cidade de Maceió. “Estou aqui para auxiliar no que for preciso, estou aqui para somar e trazer as demandas da população para esta casa.”, finalizou o vereador.
Últimas notícias

Prefeito Carlos anuncia homologação do acordo que retoma Concurso Público de Rio Largo -

Sine Maceió oferece 400 vagas para Call Center com opção de home office

PM lamenta morte de sargento em acidente de trânsito na divisa entre PE e AL

Homem fica ferido após queda de motocicleta em Santana do Ipanema

Adolescente fica ferido após queda de cavalo em Santana do Ipanema

Águas do Sertão anuncia redução no cronograma de obras de esgotamento sanitário em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
