Política

Zerisson propõe ciclovia na avenida Menino Marcelo

De acordo com o vereador, muitos trabalhadores utilizam essa avenida, onde não existe acostamento e o é tráfego intenso

Por 7Segundos com Assessoria 27/03/2024 16h04
Zerisson propõe ciclovia na avenida Menino Marcelo
Zerisson propõe ciclovia na avenida Menino Marcelo - Foto: Assessoria

O vereador Zerisson solicitou na Câmara Municipal de Maceió, através da indicação 03070033/34, a construção de uma ciclovia, na avenida Menino Marcelo, conhecida também como via expressa.

Zerisson que também é engenheiro informou que a ciclovia é muito importante para aquela região. “Eu me preocupo muito com a mobilidade urbana da nossa capital, e não poderia deixar de citar sobre essa obra que vai beneficiar os ciclistas que precisam atravessar a cidade para chegar ao seu trabalho.”, disse o parlamentar.

De acordo com o vereador, muitos trabalhadores utilizam essa avenida, onde não existe acostamento e o é tráfego intenso. “A avenida Menino Marcelo é uma via estreita e por isso, não cabe uma ciclofaixa, o certo é fazer uma ciclovia, ao lado do canteiro que existe na via.”, informou Zerisson.

O parlamentar colocou-se a disposição da prefeitura e da população para que a solicitação seja atendida e beneficie a cidade de Maceió. “Estou aqui para auxiliar no que for preciso, estou aqui para somar e trazer as demandas da população para esta casa.”, finalizou o vereador.