Tempo

Confira a previsão do tempo para esta Semana Santa em Maceió e na Zona da Mata

A temperatura na capital alagoana deve variar entre 23ºC e 31ºC

Por 7Segundos 28/03/2024 09h09
Confira a previsão do tempo para esta Semana Santa em Maceió e na Zona da Mata
Previsão do tempo - Foto: Arte/7Segundos

Nessa Sexta-feira (29), feriado de Sexta-feira da Paixão, a previsão do tempo na capital alagoana é de possibilidade de chuva passageira intercalando com períodos de tempo seco durante o dia. A noite, chuvas isoladas. A temperatura deve variar entre 23ºC e 31ºC.

No sábado (30), o dia será nublado com chuvas contínuas durante todo o período. A temperatura pode registrar mínima de 24ºC e máxima de 30ºC.

No domingo (31), deverá ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar de 24ºC a 30ºC.

Na região da Zona da Mata, nessa sexta-feira (29), a previsão do tempo é de chuvas em pontos isolados da região, com maior intensidade na metade norte. A temperatura pode variar entre 23ºC e 31ºC.

No sábado (30), o dia será nublado com chuvas contínuas durante todo o período.  A temperatura deve registrar mínima de 23ºC e máxima de 31ºC.

No domingo (31). deverá ser de sol e aumento de nuvens manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura pode variar de 25ºC a 31ºC.