Jangada vira no mar de Maceió e pescadores salvam homens
Fato foi registrado na noite desta quinta-feira (28)
Uma jangada virou em alto mar e dois homens passaram por momentos muitos difíceis nas águas de Maceió. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (28). Pescadores que voltavam de uma pescaria resgataram as vítimas.
Os dois homens – que ainda não foram identificados – estavam no mar da capital alagoana e a ventania estava forte na noite de ontem. A jangada que eles estavam virou em alto mar.
Para a sorte dos homens, uma pequena embarcação de pescadores vinha passando e imediatamente o marinheiro diminuiu a velocidade e eles subiram no barco.
Um dos homens que estava no mar estava segurado em uma espécie de remo. Antes do resgate, um dos pescadores, ao ver os homens no mar diz: ‘O que foi, meu irmão?’. Após subir no barco, o mesmo pescador diz: ‘Meu Deus, Jesus. Graças a Deus, graças a Deus, salvamos!”, comemorou.
Veja aqui o momento do resgate:
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
