Saiba quem é a sereia do sexo que atraiu cafetão para a morte em lixão
O cafetão Glaudêncio Santos, 41 anos, foi queimado vivo após ser torturado pelo namorado da garota de programa, em novembro do ano passado
A prostituta Ana Clara Silva dos Santos, 20 anos, está presa por armar a emboscada que tirou a vida do homem responsável por agendar programas para ela.
Conhecida como sereia do sexo, a jovem foi alvo da Operação Canto da Sereia, desencadeada pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) em fevereiro deste ano. No entanto, a identidade da criminosa veio à tona apenas recentemente.
Ana Clara, a sereia do sexo, escondia do namorado, um homem de 65 anos, que fazia programas com a ajuda de Glaudêncio Santos, 41. Ao descobrir a profissão da companheira, Antônio Pereira Martins ficou descontrolado e mandou a mulher atrair o cafetão para uma emboscada, que resultaria na morte do cafetão com requintes de crueldade.
Veja fotos da garota de programa que armou emboscada para matar cafetão:

O crime
Em novembro do ano passado, o corpo do agenciador foi encontrado no lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia. Gaudêncio acabou torturado e queimado, ainda vivo, em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado.
As investigações da 26ª DP revelaram que Glaudêncio, que atuava como garoto de programa e também agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa.
A vítima e a prostituta tinham o costume de realizar oferendas juntas, o que não despertou nenhuma desconfiança no cafetão.
Prisão
O namorado da garota de programa foi preso pelas equipes da 26ª DP em 28 de março. Antônio Pereira Martins estava foragido desde 7 de fevereiro, data em que a prostituta foi presa.
Segundo informações que chegaram à polícia, o homem abandonou a residência em quem morava ao saber da possibilidade de ser preso e passou a transitar entre as regiões de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades no Entorno do DF.
No dia 28 de março, a PCDF recebeu a informação de que ele havia voltado para Samambaia e foi até o endereço para capturá-lo.
No local, ao tomar conhecimento da presença policial, o homem se armou com uma faca e correu para um barraco, onde tentou tirar a própria vida com um golpe no pescoço e outro no tórax.
Os policiais conseguiram intervir e prestaram os primeiros socorros. O criminoso foi levado a um hospital para receber atendimento médico.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
