[Vídeo] Sobrenatural? Coroa de flores se mexe sozinha em velório e causa desespero
As imagens intrigaram internautas e não faltaram teorias sobre o momento bizarro
Viralizou nesse domingo (31), nas redes sociais, um vídeo de um velório de uma mulher de origem latina que ainda não teve a sua identidade revelada. Nas imagens, é possível ver o momento em que supostamente uma coroa de flores começa a se mexer sozinha deixando familiares da falecida mulher em estado de choque.
Contextualizando, o vídeo começou a virar assunto após ser publicado em um perfil gospel no Instagram. Logo de início, é possível perceber que, pelo menos, quatro coroas de flores estão espalhadas pelo velório e somente uma delas começa a se mexer, aparentemente, sozinha. O momento acaba causando comoção e desespero entre os familiares.
A coroa de flores se mexia de um lado para o outro por todo tempo do vídeo, enquanto mulheres gritavam desesperadas olhando para o suposto evento sobrenatural. Apesar de a origem das imagens não terem sido divulgadas, acredita-se que o vídeo tenha sido gravado em um país de origem latina. Isso porque, é possível ouvir uma voz feminina narrando em espanhol o momento em completo desespero.
“Feliz tia, tu tá feliz tia, graças por se manifestar tia, graças, te amamos!”, diz a mulher em trecho do vídeo. Nos comentários da página gospel que compartilhou o momento não faltaram suposições. Desde possíveis manifestações demoníacas, até mesmo a uma armação por parte dos familiares da mulher falecida.
“Isso nada mais é do que uma manifestação espiritual, onde o um espírito maligno se manifesta com força para movimentar ou até mesmo mover objetos ou coisas para mostrar é impressionar aqueles que não tem visão espiritual. Fazendo que as pessoas e principalmente os da família acreditem que é o espírito da pessoa que morreu”, acreditou um seguidor da página gospel.
“Pessoal tudo leigo! O pé do cavalete está escondido atrás da cortina …. Ou seja, tem alguém VIVO balançando!”, cravou outro. “Gente, o dono da funerária já explicou. A argila que segura as flores estava pesada e um dos pés do tripé estava curto. Simples!”, informou um terceiro.
Assista ao vídeo:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) March 31, 2024
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió realiza último dia de vacinação antirrábica no próximo sábado (8)
Imagem de terço se forma na água durante batismo de bebê em SC
PM apreende máscara do Coringa, armas e drogas em ‘estoque’ de facção criminosa
Atropelamento deixa vítimas com ferimentos graves na cabeça e face em Maceió
Passagem de empresário é cancelada e ele acaba expulso de voo. Entenda
A 'babá de milionário' que viralizou expondo curiosa rotina de trabalho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
