Ronda no Bairro presta assistência a mãe de quatro filhos, vítima de violência doméstica
Mulher mora no Trapiche, mas fugiu para a casa da mãe no Jacintinho, quando acionou os agentes de proximidade

Uma jovem mãe de quatro filhos, de 26 anos, foi vítima de violência doméstica praticada pelo próprio marido, de 21 anos, no bairro do Trapiche, durante o feriado da Semana Santa. Desesperada, a moça deixou a casa dela no Trapiche e foi para a residência da mãe, no Jacintinho, foi quando abordou a guarnição RB VTR 02 e comunicou os fatos. No contato que fez com os agentes de proximidade, ela solicitou apoio para poder voltar em casa, na Rua Pingo D’Água, para pegar seus documentos e realizar Boletim de Ocorrência.
“Ela é mãe de quatro crianças, quando nos abordou, obviamente, já havia sido agredida e, por isso, deixou três dos menores na casa da avó, e se encontrava com uma criança de colo com ela. Estava desesperada e pediu apoio para que pudéssemos ajudá-la a ir buscar os documentos em casa, no Trapiche. Ela estava naturalmente com medo do marido agressor ainda estar lá. Logo, fizemos os procedimentos necessários, realizamos contato pelo 190 e solicitamos apoio da Polícia Militar”, destacou o 2º sargento Josenildo, comandante da guarnição.
O agressor não foi encontrado e os militares do 13º Batalhão de Polícia Militar passaram o caso para o 1º BPM, responsável pela área de atuação na localidade onde a jovem mora.
FERIADÃO – Ainda durante o feriado da Semana Santa, um homem de 50 anos, em situação de vulnerabilidade abordou a guarnição RV VTR 02 Jacintinho, pedindo ajuda. Imediatamente, os agentes de proximidade acionaram a Equipe de Mobilização e Articulação Social, que se fez presente ao local, onde o homem estava, fez os procedimentos para o caso, mas a vítima se recusou a ser encaminhado para a Rede Acolhe, também da Seprev. Após a abordagem, o homem assinou um termo de recusa de atendimento e foi liberado.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
