Ronda no Bairro presta assistência a mãe de quatro filhos, vítima de violência doméstica
Mulher mora no Trapiche, mas fugiu para a casa da mãe no Jacintinho, quando acionou os agentes de proximidade

Uma jovem mãe de quatro filhos, de 26 anos, foi vítima de violência doméstica praticada pelo próprio marido, de 21 anos, no bairro do Trapiche, durante o feriado da Semana Santa. Desesperada, a moça deixou a casa dela no Trapiche e foi para a residência da mãe, no Jacintinho, foi quando abordou a guarnição RB VTR 02 e comunicou os fatos. No contato que fez com os agentes de proximidade, ela solicitou apoio para poder voltar em casa, na Rua Pingo D’Água, para pegar seus documentos e realizar Boletim de Ocorrência.
“Ela é mãe de quatro crianças, quando nos abordou, obviamente, já havia sido agredida e, por isso, deixou três dos menores na casa da avó, e se encontrava com uma criança de colo com ela. Estava desesperada e pediu apoio para que pudéssemos ajudá-la a ir buscar os documentos em casa, no Trapiche. Ela estava naturalmente com medo do marido agressor ainda estar lá. Logo, fizemos os procedimentos necessários, realizamos contato pelo 190 e solicitamos apoio da Polícia Militar”, destacou o 2º sargento Josenildo, comandante da guarnição.
O agressor não foi encontrado e os militares do 13º Batalhão de Polícia Militar passaram o caso para o 1º BPM, responsável pela área de atuação na localidade onde a jovem mora.
FERIADÃO – Ainda durante o feriado da Semana Santa, um homem de 50 anos, em situação de vulnerabilidade abordou a guarnição RV VTR 02 Jacintinho, pedindo ajuda. Imediatamente, os agentes de proximidade acionaram a Equipe de Mobilização e Articulação Social, que se fez presente ao local, onde o homem estava, fez os procedimentos para o caso, mas a vítima se recusou a ser encaminhado para a Rede Acolhe, também da Seprev. Após a abordagem, o homem assinou um termo de recusa de atendimento e foi liberado.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
