Advogado de organização crimonosa do Cuiabá é preso em Maceió
Membros da quadrilha foram preso na última sexta-feira também na capital
Um homem de 35 anos, advogado de uma organização criminosa acusada de chefiar o tráfico de drogas no Sistema Prisional de Cuiabá (MT), foi preso dentro de um hotel de luxo no bairro da Jatíuca, em Maceió, nessa terça-feira (02).
A ação foi da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), com apoio de equipes do Tigre/CORE, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil de Alagoas.
A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Mato Grosso. Na última sexta-feira (29), o líder da organização, o tesoureiro e mais dois integrantes da quadrilha também foram presos na capital alagoana.
Mais informações sobre a prisão serão passadas pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol, às 11h50, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
