Detido com explosivos em casa, homem alega que os adquiriu em organizada
Com a possibilidade de detonação, Bope precisou ser acionado
Após denúncia de tráfico de drogas, um homem foi preso com dois explosivos dentro de casa no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nessa segunda-feira (1°).
De acordo com informações do boletim, o próprio suspeito autorizou a entrada da polícia e informou sobre os artefatos. Ele contou que os adquiriu na sede da Mancha Azul no Centro, antes de o local ser fechado durante a Operação Red Blue.
Ele disse que os adquiriu para sua proteção pessoal e da residência, pois tinham pichado a casa dele e ele ameaçaria os pichadores caso os visse.
Por se tratar de explosivos, foi necessária a presença do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que retirou o material do local e levou até a Central de Flagrantes.
O suspeito teria reagido à prisão. Ele também foi levado até a Central, onde ficou detido por determinação legal ou regulamentar ART. 16, § 1º, INC. III da Lei 10.826/2003 Estatuto do Desarmamento (Hediondo).
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
