Detido com explosivos em casa, homem alega que os adquiriu em organizada
Com a possibilidade de detonação, Bope precisou ser acionado

Após denúncia de tráfico de drogas, um homem foi preso com dois explosivos dentro de casa no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nessa segunda-feira (1°).
De acordo com informações do boletim, o próprio suspeito autorizou a entrada da polícia e informou sobre os artefatos. Ele contou que os adquiriu na sede da Mancha Azul no Centro, antes de o local ser fechado durante a Operação Red Blue.
Ele disse que os adquiriu para sua proteção pessoal e da residência, pois tinham pichado a casa dele e ele ameaçaria os pichadores caso os visse.
Por se tratar de explosivos, foi necessária a presença do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que retirou o material do local e levou até a Central de Flagrantes.
O suspeito teria reagido à prisão. Ele também foi levado até a Central, onde ficou detido por determinação legal ou regulamentar ART. 16, § 1º, INC. III da Lei 10.826/2003 Estatuto do Desarmamento (Hediondo).
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
