Polícia

Homem é executado com vários tiros na calçada de shopping de Maceió

Apesar do local ser bastante movimentando os assassinos não tiveram receio e executaram a vítima

Por Ricardo Alexandre 02/04/2024 17h05 - Atualizado em 02/04/2024 17h05
Homem é executado com vários tiros na calçada de shopping de Maceió
Homicídio Cidade Universitária - Foto: Redes Sociais

O jovem Marconi Alves da Silva, de 23 anos, foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira (02), em frente a um ponto de ônibus, que fica localizado na calçada de um shopping, localizado no bairro do Cidade Universitária, na parte alta da capital.


Testemunhas contaram que dois homens que estavam em uma moto, seriam os autores dos disparos, todos na cabeça do jovem. Familiares foram até o local e disseram aos policiais, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que a vítima teria saído de sua residência, de carona com um amigo até um banco que fica do outro lado da rua onde ele foi executado.


Marconi teria ficado no ponto de ônibus e se preparava para atravessar a rua quando foi executado. Equipes da Delegacia de Proteção a Pessoas (DHPP), Polícia Científica de do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, foram até o local do crime e realizaram os trabalhos investigativos.


Imagens de câmaras de segurança espalhadas pela localidade serão vistas pela polícia para capturar o Acusado, A polícia pede para quem tiver informações ligar para o 181 ou 190, para ajudar a solucionar o assassinato