Homem é executado com vários tiros na calçada de shopping de Maceió
Apesar do local ser bastante movimentando os assassinos não tiveram receio e executaram a vítima
O jovem Marconi Alves da Silva, de 23 anos, foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira (02), em frente a um ponto de ônibus, que fica localizado na calçada de um shopping, localizado no bairro do Cidade Universitária, na parte alta da capital.
Testemunhas contaram que dois homens que estavam em uma moto, seriam os autores dos disparos, todos na cabeça do jovem. Familiares foram até o local e disseram aos policiais, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que a vítima teria saído de sua residência, de carona com um amigo até um banco que fica do outro lado da rua onde ele foi executado.
Marconi teria ficado no ponto de ônibus e se preparava para atravessar a rua quando foi executado. Equipes da Delegacia de Proteção a Pessoas (DHPP), Polícia Científica de do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, foram até o local do crime e realizaram os trabalhos investigativos.
Imagens de câmaras de segurança espalhadas pela localidade serão vistas pela polícia para capturar o Acusado, A polícia pede para quem tiver informações ligar para o 181 ou 190, para ajudar a solucionar o assassinato
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
