Polícia identifica autores de assassinato de jovem em frente a shopping na parte alta
Delegado esclareceu que não procedem informações sobre participação de amigo
O delegado Filipe Caldas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esclareceu nesta quinta-feira (4) que já identificou dois dos autores da morte do jovem Marconi Alves da Silva, de 23 anos, ocorrida no bairro do Antares, próximo ao Shopping Pátio.
O veículo usado pelos criminosos também foi identificado por meio de diversas imagens captadas em estabelecimentos comerciais do entorno. O delegado esclareceu que não procedem informações divulgadas pela mídia sobre a participação de um amigo da vítima no crime.
“Reforçamos que não há nos autos qualquer indício de participação do jovem no crime. Pelo contrário, ele foi uma vítima sobrevivente do atentado que ceifou a vida do seu amigo de infância, Marconi Alves da Silva”, acrescentou.
Ele disse que as investigações do assassinato estão avançadas e que, em breve, o inquérito policial será concluído com autoria e medidas cautelares solicitadas ao Poder Judiciário.
Últimas notícias
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
