Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata
A temperatura na capital alagoana deve variar entre 23ºC e 32ºC
Nesta sexta-feira (05), a previsão do tempo na capital alagoana é de nebulosidade variável nos períodos manhã e noite, com predomínio de sol à tarde. A temperatura deve variar entre 23ºC e 32ºC.
No sábado (06), o dia será de nebulosidade variável ao longo do dia com possibilidade de chuva passageira no inicio da manhã. A temperatura pode registrar mínima de 23ºC e máxima de 32ºC.
No domingo (07), deverá ser nebulosidade variável nos períodos manhã e à noite, com predomínio de sol e tempo seco durante a tarde. A temperatura deve variar de 24ºC a 32ºC.
Na região da Zona da Mata, nesta sexta-feira (05), a previsão do tempo é de nebulosidade variável nos períodos manhã e noite, com predomínio de sol à tarde. A temperatura pode variar de 23ºC a 32ºC.
No sábado (06), deverá ser de nebulosidade variável ao longo do dia com possibilidade de chuva passageira no inicio da manhã. A temperatura deve registrar mínima de 23ºC e máxima de 32ºC.
No domingo (07), será de nebulosidade variável nos períodos manhã e à noite, com predomínio de sol e tempo seco durante a tarde. A temperatura pode variar entre 24ºC e 32ºC.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
