Jair Bolsonaro chega à Maceió em meio à recepção calorosa de apoiadores
O ex-presidente Bolsonaro está em Maceió para participar de eventos com a ex-primeira-dama
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Maceió para receber o título de cidadão honorário de Alagoas na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (05). O ex-mandatário foi recepcionado por seus apoiadores.
Bolsonaro chegou em Maceió por volta de 11h e recebeu o apoio de militantes vestidos de verde e amarelo que tomaram conta do saguão do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.
Após falar rapidamente com alguns apoiadores, o ex-presidente seguiu em carreata pela Avenida Durval de Góes Monteiro e Avenida Fernandes Lima.
Na tarde desta sexta-feira (05), Bolsonaro estará na Assembleia Legislativa para receber o título de cidadão honorário. No sábado (06), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estará em um evento do PL Mulher, onde também receberá o título de cidadã honorária de Maceió.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
